Declarações à ´flash interview´ da Sic Notícias após a partida Sporting-Arsenal (0-1), da terceira jornada do grupo E da Liga Europa de futebol.
Nemanja Gudelj (jogador do Sporting): “Poucas oportunidades, mas fomos perigosos. Na primeira parte, jogámos melhor, esperando o Arsenal e pressionando. Na segunda parte, baixámos e o Arsenal aproximou-se da nossa baliza. Temos de analisar, talvez tenha sido por pressão do Arsenal ou por questões físicas. Na próxima partida, vamos para ganhar ou pelo menos conseguir um ponto, ganhando todas as outras partidas.”
Renan Ribeiro (jogador do Sporting): “Fico triste com o resultado, porque fizemos uma boa partida. Agora, temos de trabalhar durante a semana para o próximo jogo ser diferente. Não há nada perdido. O Sporting é uma equipa muito boa, é só agora diminuir os índices de erro.”
Bruno Gaspar (jogador do Sporting): “Sabíamos que íamos jogar contra uma grande equipa. Batemo-nos bem, tivemos infelicidade no golo, mas está tudo em aberto. Temos trabalhado todos os dias para rever o que está menos bem.”
Lichtsteiner (jogador do Arsenal): “Acho que fomos a melhor equipa. Na primeira parte o Sporting fez um bom jogo, mas defendemos bem.”
Torrera (jogador do Arsenal): “Estamos muito satisfeitos, foi uma partida muito difícil contra uma equipa com bons jogadores. Estamos há 11 partidas a ganhar. Acreditamos muito nas nossas armas, no nosso jogo. Acabámos por fazer o golo.”