loading

Director técnico da Roma acusa Cristiano Ronaldo de humilhar italianos

O director técnico da AS Roma, Bruno Conti, criticou hoje o português Cristiano Ronaldo pelo que considerou ser uma tentativa de “humilhação” do futebolista do Manchester United aos jogadores italianos, no encontro de terça-feira da Liga dos Campeões.

Director técnico da Roma acusa Cristiano Ronaldo de humilhar italianos
Futebol 365

Conti considera que Ronaldo “é uma criança” e utiliza gestos técnicos desnecessários para humilhar os adversários, neste caso os jogadores da AS Roma, no embate da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, ganho pela formação inglesa por 2-0.

“Há vários incidentes que mostram que Ronaldo é uma criança e deve ainda crescer. É cansativo ver um jogador que goza com o seu adversário. Há campeões que não se comportam dessa forma”, afirmou Conti à rádio italiana Centro Suono Sport.

No encontro da primeira mão dos quartos-de-final, disputado em Roma, o Manchester United venceu por 2-0 e o internacional português apontou o primeiro golo

Ronaldo explicou a uma televisão italiana o porquê dos gestos técnicos que irritaram Conti, juistificando-os com a vontade de fazer “coisas especiais”.

“Sou assim”, assegurou o português.

Além de Conti, também o futebolista da AS Roma David Pizarro considera que Ronaldo faz ''malabarismos desnecessários''.

''Não há dúvida de que ele tem qualidade, mas também tem um grande ego. Alguns dos malabarismos de Ronaldo, no meio-campo, eram desnecessários. Precisa de mostrar mais respeito pelos adversários'', considerou o jogador chileno em declarações à imprensa italiana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?