loading

Marítimo: Djalma fora dos convocados por motivos disciplinares internos

A ausência do extremo Djalma, castigado pelo clube, é o destaque na convocatória do Marítimo para o “derby” de domingo, frente ao Nacional, da 25ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O avançado brasileiro está sob alçada disciplinar da direcção do clube madeirense, alegadamente por, após ter falhado os dois primeiros treinos da semana, ter apresentado um atestado médico no departamento clínico que lhe imputava uma doença, facto que não foi confirmado pelos médicos maritimistas.

Além de Djalma, continuam ausentes da equipa de Sebastião Lazaroni, os defesas centrais Ediglê e Fernando, o avançado André Pinto e o guarda-redes Marcelo.

Kanu, avançado, na semana passada alinhou na derrota (1-0) frente ao Vitória de Guimarães, lesionou-se novamente e está fora das opções do técnico.

De regresso à equipa estão o “capitão” e “patrão” da equipa, o médio Bruno e do lateral-direito Ricardo Esteves, ambos recuperados de lesões.

O Marítimo ocupa a nona posição da Liga, com 31 pontos, enquanto o Nacional é oitavo, com 32

Sob a arbitragem de Duarte Gomes, um madeirense há longo tempo radicado em Lisboa, em cuja Associação é filiado, o jogo disputa-se domingo, às 16:00, no Estádio dos Barreiros.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Marcos e Bruno Grassi.

- Defesas: Antoine van der Linden, Evaldo, Gregory, Briguel, Ricardo Esteves e João Guilherme.

- Médios: Bruno, Olberdam, João Luíz, Marcinho, Fábio Felício e Anderson.

- Avançados: Baba, Márcio Mossoró, Ytalo e Bruno Fogaça.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?