loading

Académica: Joeano pára entre três a quatro meses por lesão

O avançado brasileiro Joeano, emprestado pelo Beitar de Jerusalém à Académica, vai parar entre três a quatro meses devido à lesão contraída este sábado no jogo frente ao Vitória de Setúbal, da 25ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Joeano, que sofreu uma fractura do perónio com rotura do ligamento e da cápsula da tibiotársica da perna esquerda, foi operado sábado à noite nos Hospitais da Universidade de Coimbra.

“O jogador está bem disposto. Já vai ter alta amanhã, mas vai estar parado entre três a quatro meses para recuperar da lesão”, afirmou à Agência Lusa o chefe de departamento médico da Briosa, José Barros.

A lesão é semelhante à contraída por Filipe Teixeira há cerca de um ano, mas José Barros esclareceu que ''em medicina não há casos iguais'', reiterando que o atleta vai estar, pelo menos, em inactividade até ao início da próxima temporada.

Joeano entrou para o lugar de Miguel Pedro aos 53 minutos, mas 10 minutos depois lesionou-se com gravidade, tendo sido substituído por Ivanildo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?