loading

Académica: Edgar sente-se campeão e deseja regressar ao FC Porto

O avançado brasileiro Edgar, emprestado pelo FC Porto à Académica, sublinhou hoje que também se sente campeão nacional de futebol e manifestou o desejo de regressar à sua equipa no final da temporada.

''É lógico que me sinto campeão, pois joguei frente ao Paços de Ferreira, na Mata Real, e fui suplente em três jogos: União de Leiria, Leixões e Boavista. Quanto ao meu maior desejo é fazer o melhor na Académica para demonstrar o meu valor e poder voltar ao FC Porto'', sublinhou o avançado à Agência Lusa.

Edgar é, neste momento, o único ponta-de-lança da Académica, após a grave lesão de Joeano, contraída no fim-de-semana frente ao Vitória de Setúbal, que o vai afastar até ao final da época. ''Infelizmente um companheiro nosso magoou-se. Agora, a minha responsabilidade continua a mesma: ajudar a Académica a manter-se na Liga portuguesa de futebol'', realçou ''Edgolo''.

Questionado sobre as razões pelas quais os seus objectivos não têm sido alcançados (marcar 12 golos desde que chegou à Académica, em Janeiro), Egdar, que apenas apontou dois, sublinhou que ''a vontade de trabalhar continua, mas as outras equipas também não o têm deixado''.

''Cheguei com uma meta, mas infelizmente não está a acontecer. Tentamos fazer o melhor e, quem sabe, alguma hora há-de dar certo. Esperamos sempre o melhor. Contra o Benfica, na próxima jornada, precisamos de pontos e de golos'', disse o jovem avançado dos ''estudantes''.

Edgar é, juntamente com Luís Aguiar e Ivanildo, um dos reforços da Académica emprestados pelo FC Porto. Outro, Hélder Barbosa, regressou em Janeiro à Invicta para se sagrar campeão pelos ''dragões''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?