loading

Guimarães: Macedo da Silva critica declarações de LF Vieira

O presidente do Vitória de Guimarães, Macedo da Silva, criticou hoje as afirmações do seu homólogo benfiquista, e exortou Luís Filipe Vieira a concretizar as suspeitas lançadas no final do jogo de domingo Boavista-Benfica.

Guimarães: Macedo da Silva critica declarações de LF Vieira
Futebol 365

Para Emílio Macedo da Silva, “as declarações não caíram bem em nenhum clube que seja sério e que ande num campeonato sério. Se ele sabe quem são essa meia-dúzia de pessoas, penso que as deve denunciar”, considerou, em declarações à TSF.

Para o dirigente vitoriano, “a Polícia Judiciária devia falar com Luís Filipe Vieira para ele denunciar essas pessoas e para que a suspeição acabe de uma vez por todas no futebol, devido a afirmações como as proferidas por Luís Filipe Vieira”.

Macedo da Silva considerou ainda que no Vitória de Guimarães “há organização” e que o clube “incomoda muita gente”. “Temos uma equipa motivada, que pratica bom futebol, estamos tranquilos, a fazer o nosso trabalho sério, de dedicação a este clube, e assim vamos continuar”, afirmou.

O presidente vitoriano rejeitou ainda a ideia de que as acusações do presidente do Benfica possam pressionar e condicionar as equipas de arbitragem.

“Este discurso não vai pressionar, porque hoje, felizmente, os árbitros são pessoas bem formadas e têm capacidade superior”, rematou.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira, no final do jogo de domingo entre Boavista e Benfica, da 25ª jornada da Liga de futebol (empate a zero), afirmou que haviam “jogos viciados” e pediu uma intervenção da Polícia Judiaria, dizendo que para tal não seriam precisas escutas telefónicas, mas tão só “seguir meia-dúzia de pessoas”, não concretizando a quem se referia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?