loading

Taça UEFA: Soares Franco lamenta infelicidade do Sporting

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, lamentou hoje a infelicidade do Sporting, que considera ter ''massacrado'' o Glasgow Rangers, apesar da derrota na segunda mão dos quartos-de-final da Taça UEFA de futebol.

“O Sporting foi de longe a melhor equipa. Teve a infelicidade de não marcar e o Rangers teve a felicidade de marcar. O Sporting massacrou o Rangers”, afirmou o líder “leonino”.

Soares Franco considera que o afastamento da Taça UEFA “foi uma grande desilusão” e agradeceu aos adeptos pelo apoio à equipa.

“Só fui ao balneário dar um abraço ao Paulo Bento e à equipa técnica. O crédito deles está demonstrado, como foi visível no jogo de hoje”, garantiu.

Soares Franco lembrou que “o Sporting não era favorito na Taça UEFA” e que esta derrota não vai afectar a equipa, porque tem “absoluta confiança no grupo de trabalho”.

“Para o ano, o Sporting vai estar na Liga dos Campeões. O segundo lugar é muito importante para a equipa. A Taça de Portugal nada tem a ver com a luta pelo segundo lugar”, afirmou.

Soares Franco lembrou ainda que “o Sporting tem um projecto baseado na formação, que leva tempo a concluir” e “se acreditam nesta plataforma, os sócios têm de ser pacientes”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?