loading

Benfiquista Castillo marca terceiro penálti do Chile em goleada às Honduras

O avançado Nicolas Castillo, do Benfica, fechou na terça-feira a goleada do Chile às Honduras, por 4-1, num jogo em que os chilenos beneficiaram de três grandes penalidades.

Benfiquista Castillo marca terceiro penálti do Chile em goleada às Honduras
Futebol 365

Castillo, que foi titular, marcou de penálti aos 84 minutos, depois de Arturo Vidal ter feito o 2-0 também da marca de 11 metros, aos 35, e Alexis Sanchez ter apontado o 3-1 numa recarga a outra grande penalidade, aos 61.

Artur Vidal já tinha marcado o primeiro golo, logo aos oito minutos, e nas Honduras Alexander Lopez fez o único golo da sua equipa, aos 40.

Um pouco antes, a Argentina, com o sportinguista Marcos Acuña a titular, venceu o México por 2-0, em Mendoza, com Mauro Icardi, aos 02 minutos, e Paulo Dybala, aos 87, a estrearem-se a marcar com a camisola ‘albi-celeste’.

Na Argentina, sem a ‘estrela’ Lionel Messi, o extremo Franco Cervi, do Benfica, entrou na segunda parte para o lugar de Rodrigo De Paul, enquanto o México não contou com internacionais que jogam em clubes portugueses.

Em outros jogos, o Peru, que fez entrar Andre Carrillo, emprestado ao Al Hilal pelo Benfica, aos 60 minutos, perdeu em Arequipa frente à Costa Rica, por 3-2, com Joel Campbell a dar a vitória aos costa-riquenhos, de penálti, aos 77 minutos.

O argentino Ricardo Gareca tornou-se o treinador com mais jogos à frente da seleção do Peru, num total de 52, superando Marcos Calderón, com 51, e que conduziu em 1975 a seleção peruana ao seu último título, ao vencer a Copa América.

Na ronda de particulares, o Panamá, que no verão esteve no primeiro Mundial da sua história, na Rússia, perdeu na Cidade do Panamá frente ao Equador, por 2-1, e num jogo em que o panamiano Abdiel Arroyo, do Santa Clara, foi o ponta de lança titular.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?