Depois de recentemente Iker Casillas ter aberto as portas a um possível regresso à seleção espanhola, o diretor desportivo da equipa, José Molina, veio a público elogiar o guarda-redes do FC Porto, assumindo que ficaria «encantado» se este regressasse à «Roja».
As boas exibições do guardião de 37 anos em solo português não têm passado em branco à imprensa espanhola, que inclusive já fez referência ao facto de Casillas apresentar melhores estatísticas do que os três guarda-redes habitualmente chamados por Luis Enrique: De Gea, Pau López e Kepa.
«Não creio que as palavras de Iker [sobre a vontade de voltar à seleção] deem origem a mais pressão. O De Gea é um miúdo com muita autoconfiança. Fico encantado por ver que os jogadores querem vir à seleção e se amanhã o selecionador decidir que quer convocar Casillas vamos apoiá-lo. Ficaríamos encantados por recebê-lo novamente», afirmou Molina em entrevista à rádio Marca.
Convém recordar que Iker Casillas é o jogador que já vestiu mais vezes a camisola da seleção espanhola, somando um total de 167 internacionalizações.