O técnico do Arouca, Quim Machado, garantiu hoje que a sua equipa nunca pode dar por perdido o encontro com o Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
"A responsabilidade não é nossa. Eu não gosto de perder e ninguém gosta de perder e o melhor pode ser eliminar o Benfica. Pode acontecer tudo no futebol. Temos um emblema para defender. O Arouca tem um passado recente em que foi à Liga Europa. Não podemos chegar ao Estádio da Luz e ser o coitadinho. Há que chegar lá e lutar. Ninguém aborda um jogo que não seja para não tentar ganhar. O Arouca nunca pode dar esta eliminatória por perdida”, referiu.
Em conferência de imprensa, o treinador admite que “a percentagem de possibilidade de vitória é mínima” para a sua equipa, mas “não deixa de ser Taça de Portugal e toda a gente quer jogar contra os grandes”.
Para Quim Machado este jogo “é uma montra, um jogo onde os jogadores podem demonstrar o seu valor”, num encontro em que “toda a gente está atenta”.
“Estamos a falar do último classificado da II Liga há pouco mais de mês contra um dos grandes de Portugal. Não podemos ter medo. Há aqui jogadores que nunca jogaram no Estádio da Luz, mas temos de provocar o susto no Benfica", afirmou.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.