O presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo da Silva, lamentou hoje que o Benfica mande ''recados pela comunicação social'' e negou qualquer contacto dos ''encarnados'' demonstrando interesse no futebolista Geromel.
Em declarações à Agência Lusa, o dirigente começou por dizer que ''só se falaram com o jogador'', negando ter recebido qualquer contacto dos responsáveis do Benfica.
O diário desportivo Record destaca hoje o interesse do Benfica em contar com o defesa central brasileiro, de 22 anos, na próxima temporada, avançando que os dirigentes do clube de Lisboa querem efectuar a contratação abaixo dos cinco milhões de euros estabelecidos na cláusula de rescisão.
Macedo da Silva afirmou que a notícia ''não tem fundamento'' e lamentou que ''o Benfica mande recados pela comunicação social''.
Em relação ao argelino Ghilas, o jornal A Bola dá hoje conta do interesse do Arsenal, de Inglaterra, no avançado vitoriano, com o qual decorrem negociações há vários meses para este renovar contrato pelo clube minhoto.
''Também não tenho qualquer conhecimento. O processo está na mesma e não sei quando é que poderá haver novidades'', rematou o presidente vitoriano.
Dado que o Vitória de Guimarães está seriamente intrometido na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, tendo subido ao segundo lugar, na última jornada, ultrapassando precisamente o Benfica, o dirigente acredita que podem estar a tentar abalar a estabilidade da equipa.
''Nesta altura do campeonato até podem ser uma tentativa, mas não nos vão conseguir desestabilizar'', garantiu o dirigente.