O director desportivo do Real Madrid garantiu que a contratação de Cristiano Ronaldo é prioridade para os espanhóis, mas o treinador adjunto do Manchester United, Carlos Queiroz, informou que “nem por 120 milhões de euros”.
O jornal espanhol Marca noticiou hoje que na sua deslocação, na semana passada, a Inglaterra, Pedja Mijatovic argumentou que o Real Madrid, sendo uma das equipas mais prestigiadas no mundo do futebol, “tem que contar com os melhores jogadores do mundo”.
“Os nossos sócios tiveram a sorte de ver Zinedine Zidane vestir a camisola branca e temos saudades dessa época, quando ganhámos a Liga dos Campeões (em 2002). Por isso, queremos que Cristiano Ronaldo seja o rosto do novo Real Madrid”, afirmou o responsável ao correspondente do diário francês L’Equipe.
No entanto, Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson no United, já indicou que “nem por 120 milhões de euros” o clube inglês vende o passe do jogador, divulga ainda a Marca, que, mais uma vez, tem Cristiano Ronaldo a encher a primeira página.
O treinador português tratou da transferência do extremo do Sporting para o Manchester, em 2003, mediante o pagamento de cerca de 18 milhões de euros.