loading

Beira Mar: Dinheiro da Taça da Liga foi para pagar compromissos de Janeiro

O presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, mostrou-se hoje desagrado com as declarações do presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol e responde que ''só a esta direcção cabe a tarefa de gerir'' o dinheiro do clube.

Beira Mar: Dinheiro da Taça da Liga foi para pagar compromissos de Janeiro
Futebol 365

Joaquim Evangelista, presidente do SJPF, afirmou que o clube aveirense teria recebido ''uma verba elevada'' respeitante à participação na Taça da Liga, que não teria sido usada para regularizar os salários em atraso.

''Já recebemos esse dinheiro há cerca de 15 dias e foi utilizado para pagar o ordenado de Janeiro aos jogadores, funcionários e para honrar outros compromissos, também relacionados com as restantes modalidades'' disse.

Artur Filipe não quis ainda avançar com nenhuma data para o pagamento dos dois salários em atraso mas mostra-se confiante de que o cenário das rescisões contratuais não se concretize.

''Duvido que alguém avance com as rescisões, até porque muitos jogadores já falaram comigo e sei que tudo isto não passou de um acto arranjado por um grupo pequeno de atletas'' afirmou.

O presidente ''auri-negro'' explicou também a dispensa do médio Luciano Ratinho, confirmando que o jogador se encontra em negociações com um clube de Pequim.

''O Ratinho tem a possibilidade de fazer um bom contrato e nós não quisemos cortar-lhe as pernas'' adiantou, frisando que esta situação nada tem a ver com a insatisfação perante a situação económica do clube.

Artur Filipe garantiu que todo este processo foi do total conhecimento da direcção e que autorizou a saída do atleta, que a confirmar-se, voltará a Aveiro no final da semana para oficializar a rescisão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?