loading

Benfica: Veiga sabe o que o clube precisa, mas guarda balanço para o final da época

José Veiga, antigo director-geral do Benfica, disse hoje saber o que o clube precisa para ultrapassar o mau momento, mas disse que apenas falará no final da Liga portuguesa de futebol.

Um dia depois da derrota das “águias” frente ao Sporting (5-3), nas meias-finais da Taça de Portugal, José Veiga esteve no Estoril Open em ténis, onde disse que “o balanço se faz no final de cada época” e que “a equipa precisa, neste momento, de tranquilidade e apoio”.

Em visita ao Estoril Open em ténis, José Veiga considerou que o encontro de Alvalade “foi um grande jogo” e aproveitou para “mandar um forte abraço aos jogadores e a Chalana”.

“Depois no final da época faremos o balanço para saber como correu a época. Tenho ideias próprias e sei o que o Benfica precisa. Falaremos daqui a quatro jornadas”, referiu o antigo dirigente “encarnado”.

José Veiga considerou ser “necessária uma análise mais profunda”, em conjunto com “todos os benfiquistas”, “mas não agora”.

“Domingo há um jogo muito complicado (com o FC Porto) e espero que o Benfica consiga ganhar, para, pelo menos, conseguir conquistar um lugar na Liga dos Campeões”, referiu.

Em relação ao título do FC Porto, José Veiga disse que “o campeão é sempre justo, porque é o mais regular” e “há sempre que dar os parabéns, qualquer que seja o clube”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?