loading

Benfica: «Momento é mau demais para ser verdade», Manuel Damásio

O antigo presidente do Benfica, Manuel Damásio, afirmou hoje que o que se tem passado no clube, com derrotas pesadas frente à Académica de Coimbra e Sporting, ''é mau demais para ser verdade'', mas rejeitou a hipótese de regressar aos órgãos sociais ''encarnados''.

Benfica: «Momento é mau demais para ser verdade», Manuel Damásio
Futebol 365

''Com a experiência que tive, em alguns aspectos negativa (...), estou sempre a disposição, mas não para desempenhar qualquer tipo de cargo'', afirmou Manuel Damásio, durante uma visita ao Estoril Open em ténis.

Damásio disse que vai deixar acabar a época para fazer uma análise sobre os acontecimentos recentes no clube, mostrando-se ainda convencido de que a ''direcção capaz'', presidida por Luís Filipe Vieira, saberá ''tomar as atitudes de deve tomar''.

A escolha de Rui Costa para director desportivo também mereceu nota positiva, com Damásio a aproveitar para desejar boa sorte ao ''maestro'' nas novas funções de director desportivo, destacando o ''estatuto internacional'' do médio ''encarnado''.

''Rui Costa tem todas as condições para fazer um bom lugar, mas vai ter que ter uma experiência grande: um director desportivo tem de conhecer os meios de contratos, a parte burocrática e administrativa. Olhe, aconteceu comigo, perdemos um jogador por um contrato ter sido mal feito. E vai ter de ter muita sorte'', comentou.

Ao invés, a atitude dos adeptos que sábado protagonizaram incidentes à saído do autocarro do clube das instalações do Centro de Estágio do Seixal mereceu reprovação.

''Não resolve nada. Só serviu para transmitirmos nervosismo aos jogadores, na véspera de um jogo importante'', comentou.

Manuel Damásio aproveitou ainda para deixar um comentário e uma mensagem a horas do ''clássico'' desta noite no Estádio do Dragão: ''Não vão ser favas contadas. Espero que o Benfica ganhe para dar uma alegria aos benfiquistas''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?