O técnico Tiago Fernandes quer os jogadores do Desportivo de Chaves a demonstrarem uma vontade de vencer «maior que a do adversário» na receção de sábado ao Moreirense, na estreia como técnico dos transmontanos, na 13.ª jornada da I Liga.
“Os jogadores têm de demonstrar uma atitude muito grande de querer vencer e essa vontade tem de ser maior que a do adversário, porque são esses fatores que nos vão levar onde queremos”, destacou Tiago Fernandes, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que tem início marcado para as 15:30, em Chaves.
O técnico, de 37 anos, anunciado como novo treinador do emblema transmontano na segunda-feira, em substituição de Daniel Ramos, garante que o plantel está “motivado e focado” e que a sua preocupação foi “preparar bem a partida” de sábado.
Além de procurar “dar aos jogadores o que precisam para melhorar alguns aspetos”, Tiago Fernandes explicou ainda que pretende “dar continuidade aos aspetos que já vinham a ser bem feitos”.
“Quero um Chaves a jogar com enorme vontade, ambição, querer e paixão, pois é isso que caracteriza o nosso clube”, atirou.
O antigo treinador da formação sub-23 do Sporting espera também um Moreirense forte em Trás-os-Montes, pois considera que o adversário tem “uma equipa que defende bem, coesa e organizada”.
Tiago Fernandes alertou ainda para os “dois momentos de qualidade com bola” do adversário, nomeadamente, na “transição e organização defensiva”, destacando os “jogadores rápidos, dinâmicos e criativos”, que têm permitido “obter bons resultados até aqui”.
O facto de o Moreirense ter perdido os últimos dois jogos na I Liga leva o técnico dos ‘flavienses’ a acreditar que se irão apresentar no próximo jogo “ainda com mais concentração, preparação e desconfiança”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.