Após várias épocas a orientar os escalões de formação do Sporting, Tiago Fernandes teve a primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior em novembro, quando assumiu interinamente o comando dos «leões» por três ocasiões, entre a saída de José Peseiro e a entrada do holandês Marcel Keizer.
Com duas vitórias em dois jogos no seu registo na I Liga, o técnico espera manter-se por muito tempo sem derrotas. “Quanto mais tempo estiver sem perder ou a vencer, melhor para mim, mas acima de tudo melhor para o clube, que merece também entrar no rumo das vitórias”, realçou.
O treinador do conjunto de Chaves, que não divulgou a lista de convocados para a partida, espera perder “algum dia”, pois significa também que estará no escalão máximo do futebol português, mas observou que “quanto mais tarde melhor”.
“Quem me conhece sabe que a derrota me causa mal-estar, mas desde que os meus jogadores se entreguem com tudo, com a organização e dinâmica que temos, vai ser difícil os adversários terem sucesso contra nós”, garantiu.
O Desportivo de Chaves, último colocado, com sete pontos, recebe no sábado, às 15:30, o Moreirense, 10.º classificado, com 16, em jogo da 13.ª jornada da I Liga, que se realiza no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.