loading

Paços de Ferreira vai denunciar erros de arbitragem

A Direcção do Paços de Ferreira vai mostrar terça-feira todos os erros de arbitragem que, no seu entender, prejudicaram a equipa na presente temporada da Liga portuguesa de futebol.

Paços de Ferreira vai denunciar erros de arbitragem

Em conferência de imprensa, anunciada na página oficial do Paços de Ferreira na Internet, o clube vai fazer ''a exposição de seis graves erros de arbitragem que estão a marcar esta época desportiva e que têm influência decisiva na actual classificação da equipa na Liga''.

A Direcção do clube pede para que ''parem de errar contra o Paços'' e diz também que ''o despoletar desta indignação para com o sistemático prejuízo do Paços de Ferreira atingiu o seu ponto alto na actuação de João Ferreira'', domingo, no jogo contra a Naval.

Os pacenses criticam o juiz setubalense por ter assinalado uma grande penalidade contra a equipa da casa ''por uma situação nunca vista nos estádios nacionais'' e por ter ''espoliado'' o clube de uma grande penalidade clara sobre Edson, ''que poderia ter determinado o resultado final''.

O jogo entre Paços de Ferreira e Naval 1º de Maio terminou empatado 2-2, o que fez com que os ''castores'' mantivessem a 14ª e antepenúltima posição do campeonato, com 24 pontos, mesmo atrás do clube da Figueira da Foz.

O presidente do clube, Fernando Sequeira, garantiu que ''vai expor todos os casos e mostrar as imagens claras desses cirúrgicos, grosseiros e decisivos erros no resultado final de muitos dos jogos'' do Paços de Ferreira.

Já no final do jogo com a Naval, Fernando Sequeira tinha dito aos jornalistas que ''era inadmissível que um árbitro da categoria de João Ferreira cometesse erros tão grosseiros''.

O presidente dos castores disse que ''talvez o árbitro estivesse a compensar a mão de Ronny que não assinalou na época anterior''. Na temporada passada, o Paços de Ferreira venceu o Sporting, em Alvadade, por 1-0, graças a um golo marcado com a mão pelo avançado Ronny, num jogo apitado por João Ferreira.

Também o treinador José Mota recordou o caso, na conferência de imprensa após a partida de domingo: '' O que tem o Paços a ver com o golo marcado por Ronny, com o braço, para estar sempre a pagar a factura?''

O técnico pacense deixou ainda duras críticas ao trabalho de João Ferreira.

''Não consigo entender como se marcam grandes penalidades destas e sempre contra o Paços. Já contra o Belenenses, aqui na primeira situação junto da nossa baliza, este árbitro marcou-nos um penálti e expulsou-nos um jogador'', disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?