O Sporting oficializou hoje a rescisão, por mútuo acordo, com o futebolista brasileiro Bruno César, que já tinha sido anunciado como reforço do Vasco da Gama.
"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a mútuo acordo para a rescisão do contrato com o jogador da equipa principal de futebol masculino Bruno César", lê-se num comunicado publicado na página oficial dos 'leões'.
Na quinta-feira, o Vasco da Gama tinha anunciado ter chegado a acordo com Bruno César, faltando apenas a realização dos testes médicos para oficializar o contrato.
O médio, de 30 anos, confirmou na sexta-feira a saída do Sporting, numa mensagem publicada na sua conta oficial da rede social Instagram.
“Hoje [sexta-feira] termina um ciclo, uma etapa, mas não termina o amor que levarei para sempre no meu coração. Queria agradecer a todos os jogadores que, de alguma forma, me ajudaram nesses três anos de clube. Agradecer aos torcedores que me apoiaram e me receberam de braços abertos. Passei por tudo nesse clube”, escreveu Bruno César.
Depois de já ter representado o Benfica, Bruno César chegou ao Sporting no início de 2015, vindo do Estoril Praia, e ajudou o clube a vencer a Taça da Liga da última temporada. Nesse período, mesmo não sendo titular indiscutível, o internacional brasileiro foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Jorge Jesus.
“Acho que é um dos piores dias da minha vida profissional. É difícil deixar um clube que aprendi a amar e a respeitar. Obrigado por tudo Sporting, obrigado por me transformar num grande jogador e principalmente num grande homem”, acrescentou o internacional brasileiro.