loading

Jorge Jesus fala no final da época sobre rumores de saída e relação com Fernando Sequeira

O treinador Jorge Jesus recusou hoje abordar os rumores de saída do Belenenses e a relação com o presidente do clube, Fernando Sequeira, e remeteu para o final da época esclarecimentos sobre uma situação que agitou o Restelo.

Na conferência de imprensa de abordagem da visita ao Benfica, sábado, 19:45, da 28ª jornada da Liga de futebol, o técnico do clube do Restelo foi instado a comentar os factos da última semana e asseverou pretender “só falar do jogo” com os “encarnados”.

“Quando acabar o campeonato, em Maio, terei oportunidade de falar”, disse Jorge Jesus, mantendo-se inflexível perante a insistência dos jornalistas.

“A verdade dos factos é esta: tenho contrato com o Belenenses por mais dois anos e não tenho nada a contrapor a isso”, frisou.

Após a vitória expressiva sobre o Vitória de Setúbal (5-0), na segunda-feira, em confronto da 27ª jornada da Liga, Jorge Jesus criticou a Direcção presidida por Fernando Sequeira, acusando os dirigentes de “não saberem trabalhar em equipa”.

“As pessoas que chegaram não têm as mesmas ideias. Eu também tenho direito a ter outras ideias. Só trabalho onde posso gerir a equipa. Quem chegou não percebe que gerir uma equipa não é o mesmo que gerir uma empresa”, afirmou o treinador.

As declarações de Jorge Jesus “apanharam de surpresa” Fernando Sequeira, que, na terça-feira, convocou o treinador para uma reunião no final da tarde, após a qual “o caso ficou sanado”.

Fernando Sequeira fez questão de vincar a Jorge Jesus que não vai “abdicar da gestão” que delineou para o clube e reforçou a ideia de que a responsabilidade do futebol recai sobre o recém eleito presidente do clube, que vai assumir também a presidência da SAD.

A esta divergência somou-se o facto da imprensa diária desportiva ter noticiado que Jorge Jesus já tem um acordo com o Sporting de Braga e que vai abandonar o Belenenses no final da presente temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?