loading

Mourinho reitera intenção de não treinar em Portugal na próxima época

O treinador José Mourinho reiterou hoje que não faz parte dos seus objectivos trabalhar na próxima época no futebol português e que o próximo contrato em Portugal é apenas com o grupo imobiliário Imocom.

Mourinho reitera intenção de não treinar em Portugal na próxima época
Futebol 365

''Não faz parte do meu projecto de carreira trabalhar neste momento no futebol português, quer a nível de clubes, quer na selecção'', disse José Mourinho, à margem de uma conferência de imprensa, em Vilamoura, no âmbito da apresentação de um projecto hoteleiro em que o antigo treinador do Chelsea quer investir.

O treinador português acrescentou em tom de brincadeira que neste momento o próximo acordo que fará é com a Imocom, empresa que ''ficará contente por estar ligado a este projecto''.

''Este é o meu acordo e o próximo contrato que vou assinar'', referiu, acrescentando ainda que a próxima vez que se sentar num banco de suplentes é dia 04 de Maio para participar na festa de despedida do jogador Dmitri Alenitchev, 35 anos, por quem tem muito estima.

Sobre o seu futuro como treinador, Mourinho garantiu que estes últimos meses sem trabalhar ''têm sido óptimos'' e que agora com o fim dos campeonatos abre-se uma larga quantidade de hipóteses.

''Agora com os campeonatos a aproximarem-se do final veremos se há algum país ou clube que me motiva verdadeiramente se também estarão motivados e se assim for começarei a trablahr na pré-época'', disse.

Questionado pelos jornalistas sobre como vê a selecção portuguesa para o próximo Europeu, José Mourinho, foi sintético dizendo apenas que a equipa ''tem possibilidade de fazer um óptimo Euro''.

Sobre se ia aceitar convites para ser comentador no campeonato, Mourinho disse: ''se fizer algum comentário será só um”.

José Mourinho anunciou que vai investir no ''Palácio da Quinta'', um projecto que com pouca margem de risco ao contrário do futebol.

Sem desvendar qual o valor que vai investir no primeiro hotel português com serviço de seis estrelas que vai ser inaugurado em 2009 na Quinta do Lago, o antigo treinador do Chelsea explicou que para arriscado basta o futebol.

''De risco é a minha profissão, não os meus investimentos. Sou muito agressivo a perseguir os meus objectivos, mas a este nível sou uma pessoa cautelosa e ponderada'', disse Mourinho, numa conferência de imprensa no Hotel Hilton, em Vilamoura.

O treinador define o ''Palácio da Quinta Resort & Spa'' como um empreendimento ''absolutamente fantástico e único'' e em tom de brincadeira deixou escapar que era ''de certeza um hotel especial'', à semelhança dele próprio, que se definiu como um treinador ''special”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?