loading

V. Setúbal: Janício e Robson ausentes frente ao Estrela da Amadora

A ausência dos defesas Janício e Robson, ambos castigados, é a principal contrariedade para o treinador do Vitória de Setúbal no jogo de segunda-feira com o Estrela da Amadora, da 28ª jornada da Liga de futebol.

V. Setúbal: Janício e Robson ausentes frente ao Estrela da Amadora
Futebol 365

Para além da ausência de Janício e de Robson, que vai obrigar a algumas alterações na defensiva sadina, o Vitória de Setúbal também não poderá contar com a presença, no banco de suplentes, do treinador Carlos Carvalhal, a cumprir castigo devido à expulsão no jogo com o FC Porto.

Depois de terem claudicado frente ao Belenenses, perdendo no Restelo por um concludente 5-0, os jogadores do Vitória de Setúbal querem vencer o Estrela da Amadora para recuperarem o quinto lugar da tabela classificativa.

Um eventual triunfo sobre a equipa da Reboleira permitirá ao Vitória Setúbal somar 44 pontos e roubar o quinto lugar ao Belenenses (0-2 na Luz, sábado), que tem apenas 42.

Por outro lado, a conquista dos três pontos frente ao Estrela da Amadora permitirá exorcizar o fantasma da goleada sofrida no Restelo, o pior resultado da equipa sadina na época desportiva que está a chegar ao fim.

O Vitória de Setúbal ocupa o sexto lugar da classificação da Liga portuguesa de futebol, com 41 pontos, mais 12 que o Estrela da Amadora, que é 13º, com 29 pontos, e ainda corre riscos de cair na Liga de Honra.

O encontro entre o Vitória de Setúbal e o Estrela da Amadora está marcado para as 19:45 de segunda-feira, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Eduardo, Marco Tábuas e Milojevic.

- Defesas: Auri, Jorginho, Hugo, Adalto e Léo Bonfim.

- Médios: Bruno Ribeiro, Sandro, Elias, Filipe Gonçalves, Ricardo Chaves e Paulinho.

- Avançados: Bruno Gama, Cláudio Pitbull, Bruno Severino, Leandro e Kim.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?