loading

Boavista: Jaime Pacheco critica arbitragem de Bruno Paixão

O treinador do Boavista, Jaime Pacheco, criticou hoje severamente o árbitro Bruno Paixão, acusando-o de “ter tido um acto de cobardia” ao expulsa-lo do banco no jogo com a Naval, da 28ª jornada da Liga de futebol.

O técnico boavisteiro revoltou-se com o trabalho do juiz, pelo facto de este ter expulso, com um vermelho directo, o jogador Laionel, alegadamente por palavras dirigidas a Paixão.

“O jogador não lhe disse nada”, foram as palavras que Pacheco dirigiu a Bruno Paixão, questionando-o de seguida: “isto é motivo para me expulsar?”

Revoltado pela expulsão, Jaime Pacheco, revela que depois de ter sido expulso então disse ao juiz: “o senhor teve um acto de cobardia”

O treinador do Boavista apelou aos órgãos competentes do futebol português para estarem atentos a estas situações. “Foi um cenário bem montado, nada fiz para ser expulso”.

“Vem aqui um árbitro escreve agora o que lhe apetece no relatório e eu é que tenho de sofrer as consequências. Vai ser a minha verdade contra a mentira dele”, finalizou Jaime Pacheco.

A Naval venceu o encontro por 1-0, com um golo do médio Delfim, e assegurou a manutenção, enquanto o Boavista manteve o nono lugar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?