O avançado internacional português sub-21 Carlos Saleiro afirmou “esperar uma oportunidade” no Sporting, depois de ter renovado hoje o seu contrato, por quatro épocas, com os ''leões'', disse à Agência Lusa o próprio jogador.
“Espero bem que seja já para o ano”, frisou Saleiro, após ter acordado um novo vínculo com o clube, realçando que o processo de renovação “durou quase um ano, foi difícil, mas resolvido a bem”.
“Agora, espero uma oportunidade para mostrar o meu valor”, sublinhou o avançado, actualmente emprestado ao CD Fátima e que recebeu domingo o troféu de jogador revelação da primeira edição da Taça da Liga, reafirmando: “Sempre foi o meu objectivo”.
Saleiro, 22 anos, cumpriu todos os escalões de formação no Sporting e conquistou pela selecção portuguesa o título de campeão da Europa de sub-17, em 2003, com João Moutinho e Miguel Veloso, que o acompanhou no empréstimo ao Olivais e Moscavide (II divisão).
Nas três épocas como sénior, o Sporting emprestou o avançado durante duas temporadas ao Olivais e Moscavide, obtendo a subida à Liga de Honra na primeira e relegado para a II divisão na segunda, e na actual ao CD Fátima, também despromovido.