loading

Académica: «Estudantes» indignados com recusa da Naval em alterar o jogo

A direcção da Académica manifestou hoje a indignação pela indisponibilidade da Naval 1º de Maio em alterar a data do jogo da 29ª jornada da Liga de futebol, que coincide, domingo, com a hora do Cortejo da Queima das Fitas.

Académica: «Estudantes» indignados com recusa da Naval em alterar o jogo
Futebol 365

''Consideramos deselegante e pouco cordial, tendo em conta o relacionamento existente entre as instituições. A Naval 1º de Maio nem resposta deu ao nosso fax, inviabilizando, assim, a alteração da data do jogo'', reagiu desta forma, em comunicado, a Direcção da ''Briosa''.

No mesmo comunicado, os dirigentes academistas dão conta que já tinham solicitado, segunda-feira, o pedido de antecipação do jogo para sábado, dia 03, às 17:30.

''Sem qualquer razão ou fundamento, a Naval 1º de Maio recusou o nosso pedido de antecipação, apesar de saber que o cortejo da Queima das Fitas é uma data muito especial para a cidade e para a Universidade'', prossegue o comunicado.

Face a esta recusa, hoje mesmo, a direcção academista enviou um novo fax e, após várias diligências telefónicas, solicitou à Naval 1º de Maio que o encontro se disputasse na segunda-feira, dia 05 de Maio, às 19:30. A única resposta veio de um funcionário do clube navalista, reiterando que o presidente não autorizava qualquer alteração.

O jogo entre a Académica e a Naval era um dos dois que podiam ser alterados nesta ronda, dado que não interfere com quaisquer contas no campeonato, nem em relação à despromoção, nem a qualquer acesso a competição europeia. As duas equipas garantiram, no último fim-de-semana, a manutenção.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?