O avançado Yannick Djaló regressou hoje aos treinos da equipa de futebol do Sporting sem limitações, enquanto o médio Miguel Veloso ficou no ginásio da Academia de Alcochete.
Djaló, que abandonou a partida frente ao Marítimo ao intervalo e falhou o treino de segunda-feira, reapareceu sem problemas, depois da folga de terça-feira concedida pelo técnico Paulo Bento.
O médio Miguel Veloso efectuou hoje trabalho condicionado no ginásio da Academia em Alcochete como medida de gestão de esforço e a sua presença na deslocação a Paços de Ferreira, na 29ª e penúltima jornada da Liga, não deve estar em causa.
Ausentes continuam os brasileiros Liedson, Anderson Polga e Rodrigo Tiuí.
O primeiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e o departamento médico aponta para uma paragem não inferior a três semanas, sendo nesta altura o objectivo recuperar Liedson para a final da Taça de Portugal, a 18 de Maio, frente ao FC Porto.
Anderson Polga sofreu um traumatismo no ombro direito e voltou hoje a realizar trabalho condicionado no ginásio, estando em dúvida para a próxima partida, enquanto Rodrigo Tiuí foi considerado inapto devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, não sendo ainda conhecido o tempo exacto de paragem.
Com Derlei a cumprir o segundo de três jogos de castigo, a dupla de ataque para a partida frente ao Paços de Ferreira deve ser constituída por Djaló e Vukcevic, enquanto Purovic é outra hipótese para Paulo Bento.
O avançado montenegrino e o guarda-redes Stojkovic, que na segunda-feira falharam o treino devido a assuntos pessoais já estiveram hoje na sessão.
O central Paulo Renato continua a realizar trabalho condicionado no ginásio e relvado da Academia em Alcochete.