O avançado Milan Purovic juntou-se hoje ao lote de indisponíveis do Sporting, debilitando ainda mais o sector atacante antes do jogo com o Paços de Ferreira, domingo, da 29ª jornada da Liga de futebol.
Vítima de gastroenterite, o avançado montenegrino foi considerado inapto para o treino devido, pelo que Djaló e Vukcevic são neste momento os dois únicos avançados disponíveis, quando se avizinha o encontro em que os ''leões'' procuram consolidar o segundo lugar e consequente acesso à Liga dos Campeões.
Para já, Paulo Bento não pode contrar com os brasileiros Liedson e Tiuí, por lesão, e Derlei, obrigado a cumprir o segundo de três jogos de suspensão.
Rodrigo Tiuí já realizou hoje trabalho condicionado no ginásio, depois de ter falhado os dois primeiros treinos da semana devido a uma mialgia na coxa esquerda, enquanto o central Polga continua também a trabalhar no ginásio, devido a um traumatismo no ombro direito, não sendo certa a recuperação dos jogadores para a deslocação a Paços de Ferreira.
Liedson, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo na partida com o Marítimo, vai perder as últimas duas jornadas do campeonato e a sua presença na final da Taça de Portugal, a 18 de Maio, com o FC Porto, é ainda uma incógnita.
Paulo Renato continua a realizar trabalho condicionado no ginásio e relvado da Academia em Alcochete.
O plantel ''leonino'' volta a treinar sexta-feira, numa sessão agendada para as 10:30, depois da qual um jogador falará aos jornalistas.