loading

Carlos Queiroz lança parceria com «Manchester United Soccer Schools»

O técnico português de futebol Carlos Queiroz apresenta segunda-feira em Portugal uma parceria com a Manchester United Soccer Schools, um programa destinado ''ao desenvolvimento de crianças e jovens futebolistas''.

Carlos Queiroz lança parceria com «Manchester United Soccer Schools»
Futebol 365

De acordo com Tiago Lopes, Director Geral do programa, o projecto tem características ''únicas'' e pretende ''ser mais do que uma academia de futebol'', integrando o conhecimento das escolas de futebol do Manchester United.

Neste projecto, Carlos Queiroz, antigo seleccionador português e actualmente treinador-adjunto do Manchester United, pretende recorrer a métodos de treino desenvolvidos pelos ''red devils'' e desenvolvidos com alguns jogadores de craveira mundial.

Segundo Tiago Lopes, o projecto é destinado a jovens, masculinos e femininos, dos 6 aos 16 anos, e integrará vários modelos, desde o ''Holiday Camps'' (Campos de férias) até a uma variante integrada com o horário escolar.

''Existem vários programas. Existirá também actividade em 'full-time´, que será das 08:00 às 20:00, mas também há o 'after school' (horário após a escola)'', disse Tiago Lopes, explicando que a intenção é interligar as actividade.

Para o Director do projecto em Portugal não existe qualquer ambição em substituir a componente escolar na vida dos jovens, a qual é insubstituível, mas a da complementar a actividade escolar.

Os programas devem realizar-se no Parque Desportivo Carlos Queiroz, uma infra-estrutura situada na Outurela, em Carnaxide, e ''especialmente concebida pela Câmara de Oeiras para a prática desportiva e para homenagear Carlos Queiroz''.

Na segunda-feira, 05 de Maio, o técnico português lançará oficialmente o projecto de parceria com a Manchester United Soccer Schools numa cerimónia agendada para as 11:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?