A recuperação do defesa brasileiro Polga e a chamada do montenegrino Purovic para minimizar a ''crise'' de avançados destacaram-se hoje na convocatória do Sporting para o jogo de Paços de Ferreira, da 29ª jornada da Liga de futebol.
Polga treinou hoje sem limitações, o que permitiu ao treinador Paulo Bento integrar o defesa central na lista de eleitos para o importante encontro da penúltima ronda do campeonato, domingo, no estádio da ''aflita'' equipa pacense (15ª classificada, abaixo da linha de despromoção).
O clube lisboeta procura conservar a segunda posição, que garante o apuramento directo para a Liga dos Campeões, mas está privado de três influentes avançados, casos dos brasileiros Liedson e Tiuí, lesionados, e Derlei, suspenso.
Para minimizar as ausências no sector atacante, Paulo Bento promoveu o regresso à lista de convocados do ponta-de-lança Purovic - que completa com Yannick as opções ofensivas do técnico ''leonino'' -, assim como de Adrien, para compensar as saídas de Liedson e Tiuí.