loading

Bruno Lage: «Na posição em que estamos no campeonato é isto que temos que fazer»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o triunfo por 5-1 sobre o Boavista, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Lisboa.

Bruno Lage: «Na posição em que estamos no campeonato é isto que temos que fazer»

«Penso que foi uma boa exibição, dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Fizemos uma boa segunda parte com o FC Porto e trabalhámos muito esta semana para estarmos bem no jogo de hoje. Treinar bem e jogar bem. É o equilíbrio das coisas.

Ganhámos, estamos satisfeitos. Vamos continuar a trabalhar no nosso jogo. A evolução é jogo a jogo. Na posição em que estamos no campeonato é isto que temos que fazer.

[Exibição de João Félix] A importância é entender o jogo coletivo. Eles têm que perceber o que têm que fazer durante o jogo, com e sem bola.

[Reação imediata à perda de bola] É importante. Se queremos ter bola, temos que recuperá-la rapidamente quando a perdemos. É no treino que se cria esse hábito de as coisas 'estarem no corpo', como costumo dizer. É no dia a dia que isso se constrói. Com muito trabalho. É nisso que eu acredito.

[Mais um dia de descanso do que o Sporting antes do 'derby'] A continuidade do trabalho que começámos há três semanas é que é importante. O mais importante é as equipas apresentarem-se competitivas. Com mais um dia ou não de descanso. Eu posso ter um dia a mais, mas do outro lado o treinador [Marcel Keizer] tem mais tempo de trabalho do que eu tenho. Tanto eu, como ele, provavelmente, porque entrámos a meio [do campeonato], gostaríamos de ter mais tempo.

[Jonas direto ao onze inicial] Conto com todos os jogadores. Todos.

[Mercado de janeiro] Havendo saídas, ou não, o que é mais importante é que os jogadores estejam focados no nosso jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?