O assessor de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, reiterou hoje que o seleccionador de Portugal só definirá o futuro após o Euro2008 em futebol, desmentindo qualquer contacto dos ingleses do Manchester City.
Acaz Felleger disse à agência Lusa que ''tem sido a imprensa inglesa a insistir nas últimas semanas que o Manchester City tem uma lista de treinadores para a próxima época, na qual se incluirá Scolari''.
''Ninguém contactou Luiz Felipe Scolari. Aliás, como já aconteceu nas duas últimas grandes competições internacionais (Euro2004 e Mundial2006), Scolari só definirá o seu futuro após o Euro2008'', repetiu o assessor do técnico brasileiro.
Fellegger negou ainda que tenha alguma vez confirmado uma abordagem do Manchester City, desmentido a notícia avançada na noite de terça-feira pela agência norte-americana de notícias AP.
Segundo a AP, Fellegger teria confirmado que Scolari já tinha sido contactado pelo Manchester City, embora as negociações não tivessem ainda avançado devido à preparação de Portugal para a fase final do Euro2008.
Ainda segundo a AP, Fellegger tinha também admitido a possibilidade de um encontro entre as duas partes ainda antes do Europeu, que se disputa entre 07 e 29 de Junho, na Áustria e na Suíça, uma hipótese que o assessor considerava, porém, ''pouco provável'', em virtude dos compromissos da selecção portuguesa.
''Qualquer clube que tenha interesse em Scolari tem todo a liberdade de contactar o treinador. Mas a verdade é que não existe qualquer abordagem e Scolari tem repetido que o seu futuro só será definido após o Europeu'', esclareceu Fellegger à agência Lusa.