O argentino Marcos Acuña regressou hoje aos convocados do Sporting para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, frente ao Benfica, ao contrário de Nani, que fica de fora devido a lesão.
A permanência de Acuña no plantel ainda não é um dado adquirido, contudo, o treinador holandês Marcel Keizer optou por voltar a chamar o médio que tem atuado como lateral-esquerdo na equipa.
Já o internacional português Nani não recuperou do estiramento na região inguinal direita e falha a partida de quarta-feira.
O reforço de inverno marfinense Idrissa Doumbia voltou às escolhas, assim como o guarda-redes Luís Maximiano, enquanto os médios portugueses Miguel Luís e Francisco Geraldes mantêm-se fora dos eleitos, por opção.
O defesa francês Mathieu, o médio argentino Battaglia e o avançado colombiano Fredy Montero continuam a recuperar das respetivas lesões.
Na quarta-feira, Sporting e Benfica defrontam-se no Estádio da Luz, pelas 20:45, em encontro referente à primeira mão das meias-finais da Taça.
O segundo jogo está agendado para 02 de abril, no Estádio José Alvalade.
Lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Salin, Renan Ribeiro e Luís Maximiano.
Defesas: Tiago Ilori, Coates, Jefferson, André Pinto, Borja e Bruno Gaspar.
Médios: Petrovic, Bruno Fernandes, Gudelj, Wendel, Doumbia e Acuña.
Avançados: Bas Dost, Luiz Phellype, Diaby, Raphinha e Jovane Cabral.