loading

Leixões: Carlos Oliveira pede demissão da SAD

O presidente da Leixões Futebol SAD, Carlos Oliveira, anunciou hoje que colocou o seu lugar à disposição na quarta-feira, depois de quatro anos à frente dos destinos leixonenses.

Leixões: Carlos Oliveira pede demissão da SAD
Futebol 365

''Chegou a altura de deixar o lugar para ser posto em marcha, se for caso disso, outro modelo. Ficam as condições para levar avante este projecto de renovação, ficam criadas as bases necessárias para a construção do centro de estágio, fica o clube mais rico porque se foram firmando os créditos das modalidades amadoras'', disse Carlos Oliveira, ao confirmar a saída.

''Sei que se poderia ter feito mais, reconheço que errei mais vezes do que gostaria, reconheço que me passaram muitas rasteiras, mas a massa associativa do Leixões e os accionistas têm de reflectir para que, no futuro, os projectos desta dimensão não fiquem dependentes de pessoas'', acrescentou.

O presidente da SAD leixonense e vice-presidente do clube informou ainda que irá confirmar o pedido de demissão das funções que exerce durante esta semana, apesar de já ter informado os accionistas da SAD, o presidente do clube e o presidente da Liga de Clubes.

Quanto ao futuro, Carlos Oliveira mostra-se ''à disposição para continuar a ser parte da solução e não um estorvo''.

Cansado, adiantou que a sua visão de futuro ''obrigaria a mais mudanças de mentalidade'', até porque ''a massa associativa não deve ficar agarrada a memórias do passado''.

Desta forma, Carlos Oliveira considera que ''o melhor é dar oportunidade para que se reflicta sobre o modelo que se pretende''.

Apesar do teor da comunicação que fez em conferência de imprensa, Carlos Oliveira manifestou-se ''obviamente feliz e satisfeito por o Leixões ter conseguido manter-se naLiga por mérito desportivo, até porque consegue um feito que não conseguia nos últimos 37 anos''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?