loading

Jonas regressa aos convocados do Benfica depois de um mês afastado por lesão

Jonas está de regresso aos convocados do Benfica, um mês depois de se ter lesionado no joelho, numa lista em que o treinador Bruno Lage fez regressar Vlachodimos, que cumpriu castigo.

Jonas regressa aos convocados do Benfica depois de um mês afastado por lesão
Futebol 365

Nas opções para a receção de domingo ao Nacional, na 21.ª jornada da I Liga, Jonas é a grande novidade, depois de o avançado ter disputado o último jogo em 02 de janeiro, no qual foi expulso em Portimão e o Benfica perdeu (2-0).

Foi também o último jogo do treinador Rui Vitória pelas ‘águias’, mas Jonas lesionou-se na semana seguinte e não pôde ser opção, com o treinador substituto Bruno Lage a apostar, com sucesso, na dupla formada por João Félix e Seferovic.

Recuperado, Jonas reentra nas opções, numa lista em que Bruno Lage fez sair o jovem Jota, que jogou hoje pela equipa B e tinha sido chamado na última convocatória, para o jogo da Taça em que o Benfica venceu o Sporting (2-1).

Em relação a esse jogo, saíram ainda Zlobin e Jardel, com o capitão ‘encarnado’ lesionado, com uma rotura muscular, e o guarda-redes Vlachodimos regressa, depois de cumprir castigo, e deverá ser titular.

Face à lesão de Jardel, é possível que o central Ferro, que entrou na quarta-feira aos 38 minutos, na vitória frente ao Sporting, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, faça dupla com Rúben Dias no eixo da defesa.

No domingo, o jogo entre Benfica, segundo classificado, e Nacional, 15.º, tem início marcado para as 17:30, no Estádio da Luz.

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Svilar e Odysseas.

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo.

Médios: Krovinovic, Florentino Luís, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio.

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?