Declarações de Silas, treinador do Belenenses, após o jogo frente ao Vitória de Setúbal, da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal, que terminou empatado (0-0).
[Expulsão teve influência?] Sim. Influenciou jogo numa altura em que estávamos a ser melhores que o adversário. Fomos melhores na primeira parte, na segunda, o Vitória equilibrou. A expulsão é culpa nossa e não do árbitro. Aceito que um miúdo de 18 anos cometa um erro destes, mas não um jogador experiente [Sasso].
Tivemos de defender depois da expulsão, o Vitória é uma boa equipa e estava a jogar em casa e conseguiu virar o jogo.
[Ganhou ou perdeu um ponto?] Jogar com menos um é sempre difícil. Considero que perdi, porque estava por cima no jogo. Mesmo assim saímos para o ataque algumas vezes e houve um lance em que me parecia penálti. Mesmo com 10 jogadores tivemos saídas muito perigosas. Para mim, perdemos dois pontos porque estávamos melhores até aí.
Já temos 30 pontos. Na primeira volta perdemos jogadores importantes e temos de readquirir algumas dinâmicas. Fiquei muito satisfeito com a dinâmica da equipa na primeira parte. Falta-nos finalizar. Criámos oportunidades e gostei bastante da equipa. É mais difícil falar da segunda parte por causa da expulsão."