O médio Simon Vukcevic treinou hoje sem limitações, enquanto o avançado Yannick Djaló continuou a realizar trabalho condicionado, na preparação do Sporting para a final da Taça de Portugal de futebol.
Após a folga de terça-feira, o montenegrino regressou ao trabalho sem limitações na Academia de Alcochete, depois de na segunda-feira ter estado ausente devido a um traumatismo no tornozelo esquerdo.
O avançado Yannick Djaló, que falhou a última partida dos “leões”, continua em trabalho individualizando, repartido entre o ginásio e o relvado, não sendo certa a sua recuperação para a partida da final de domingo, no Estádio Nacional, em Oeiras.
Liedson é que está cada vez mais longe de estar presente na última partida da temporada. O avançado, que sofreu uma entorse no joelho, continua a ser considerado inapto e realizar apenas tratamento.
O médio Leandro Romagnoli também não participou na sessão de trabalho de hoje, realizando trabalho condicionado no ginásio e relvado como medida de gestão de esforço.
Outra ausência foi a do jovem Adrien Silva que está ao serviço da selecção portuguesa de sub-19.