loading

Paulo Alves deixa Gil Vicente e pode ir para Leiria

Paulo Alves vai deixar de ser treinador da equipa de futebol do Gil Vicente, da Liga de Honra, cujo presidente revelou que o técnico tem uma proposta que o clube de Barcelos não pode acompanhar.

Paulo Alves deixa Gil Vicente e pode ir para Leiria
Futebol 365

Hoje, após uma reunião com o treinador, o líder gilista, António Fiúza, esclareceu que Paulo Alves tinha uma proposta vantajosa que o Gil Vicente não tem possibilidade de acompanhar, para não fugir do rigor financeiro que tem vindo a implementar.

O nome de Paulo Alves tem sido apontado pela imprensa como próximo treinador da União de Leiria.

António Fiúza reconhece o ''excelente trabalho'' desenvolvido por Paulo Alves ao longo dos dois últimos anos, referindo que o jovem técnico ''é um exemplo para o clube e para todos os futebolistas'' que por ali passaram.

''É com grande pena minha que o vejo sair'', acrescentou António Fiúza, referindo que na próxima semana será anunciado o novo técnico, que sairá de um lote de seis ou sete que tem em agenda.

Como futebolista, Paulo Alves ingressou no Gil Vicente na época de 2001/2002, vindo da União de Leiria, tendo jogado em Barcelos até 2004/2005.

Em 2005/2006 assumiu as funções de Director Desportivo e passando a treinador principal a meio da temporada, em substituição de Ulisses Morais, continuando à frente da equipa técnica até ao final da presente época.

O Gil Vicente terminou o campeonato da Liga de Honra em quarto lugar, a um ponto do segundo, falhando por pouco o regresso ao principal escalão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?