O treinador Jorge Jesus garantiu hoje que deve acertar durante a tarde a desvinculação com o Belenenses, com o qual tem ainda contrato até 2010 e uma proposta de renovação por mais duas temporadas.
Jorge Jesus e o presidente do Belenenses e da SAD, Fernando Sequeira, reúnem-se a partir das 17:00, no Restelo, e o técnico confirmou hoje, ao início da tarde, que ''vai ficar tudo resolvido''.
Remetendo para mais tarde um esclarecimento, Jorge Jeus, sobre quem circulam notícias que assumiu um compromisso com o Sporting de Braga já a partir da próxima temporada, garantiu que ''não depende só'' dele a desvinculação.
Também o treinador-adjunto Raul José, que deverá acompanhar Jorge Jesus, terá um encontro na tarde de hoje com Fernando Sequeira para definir o seu futuro.
Amaral e Meyong também reuniram com o presidente dos ''azuis'', mas ambos não receberam qualquer proposta do Belenenses para a renovação do contrato, embora a situação do camaronês seja diferente.
O avançado dos Camarões, que regressou ao Belenenses em Janeiro por empréstimo, viaja para Espanha na segunda ou terça da próxima semana para desvincular-se do Levante.
Apesar de ter ainda contrato com o Levante até 2009, Meyong garantiu hoje que tem uma cláusula de rescisão na eventualidade de despromoção do clube espanhol, o que está confirmado, embora ainda falte uma jornada para o final do campeonato espanhol.
Meyong tem a garantia do Belenenses que vai apresentar ao avançado uma proposta de contrato depois de acertada a desvinculação com o Levante.
O plantel do Belenenses encerrou hoje a temporada, uma vez que o clube recebeu indicações do cancelamento do Torneio Mohammed V, em Marrocos, de 23 a 25 de Maio, no qual também o FC Porto, os espanhóis do Getafe e os marroquinos do Rajá Casablanca também iriam participar.