O treinador de futebol José Mourinho disse hoje em Benavente esperar “estar a trabalhar dentro de um mês”, apesar de não saber “onde”, à margem da final do II Open de Portugal de Pólo Equestre.
“Falta uma semana para acabarem os campeonatos, não sei ainda onde vou trabalhar, mas espero estar a trabalhar dentro de um mês'', afirmou José Mourinho, em declarações aos jornalistas, à margem da final da competição ganha pela equipa CFA por 7-6, após “morte súbita”, à equipa La Varzea.
“Tenho a certeza de que vou trabalhar, onde não sei, mas tenho a certeza que vou trabalhar, quanto a isso não há problema”, sublinhou o ex-treinador do Chelsea que entregou a Taça de Ouro à equipa vencedora, que alinhou com um jogador português e três argentinos.
Apesar de se declarar inapto para praticar pólo equestre, o técnico português admitiu ter-se divertido a ver os jogos da modalidade, que considera “interessante”, elogiando sobretudo os cavalos.
José Mourinho aplaudiu a iniciativa dos empreendedores, que também vão promover na Herdade do Zambujeiro, em Benavente, outras modalidades equestres, râguebi e golfe.
Domingo, o técnico vai arbitrar um jogo de futebol entre veteranos do Vitória de Setúbal e do Benfica, às 11:00, no Estádio do Bonfim, com o objectivo de angariar fundos para a recuperação do Fórum Luísa Todi, em Setúbal.