loading

Tiago Fernandes: «Percebo os adeptos, que pensam que ganhar é pôr avançados»

Declarações de Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, no final do jogo com o Santa Clara (0-0), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Tiago Fernandes: «Percebo os adeptos, que pensam que ganhar é pôr avançados»

«Jogamos sempre para os três pontos e mais uma vez entrámos na partida com essa determinação e vontade. A falta de eficácia fez que não conseguíssemos finalizar as oportunidades que dispusemos. Vamos procurar dar uma resposta e alcançar uma vitória já no próximo jogo com o Rio Ave, em casa, na sexta-feira.

Somámos mais um ponto, e nem todos ganharam pontos dos que estão acima de nós. Falta uma vitória à equipa, e vamos procurar vencer o Rio Ave e depois o Desportivo das Aves. Importante é a equipa somar pontos semana após semana.

Os lenços brancos não me preocupam rigorosamente nada. Sei o que estamos a fazer, quando cheguei tínhamos sete pontos, agora temos 20 e com a média de pontos atual estávamos numa outra situação. Sei que temos de fazer mais e melhor, sei isso, mas tivemos seis ou sete oportunidades de golo claras e temos de ser mais eficazes e fazer golos. Queremos manter a consistência defensiva e fazer golos na frente.

[Sobre os assobios dos adeptos na última substituição] Percebo os adeptos, que pensam que ganhar é pôr avançados, mas o futebol não é assim. Já tínhamos posto o Ghazaryan e o Costinha para refrescar as alas. O William tem tido alguns problemas físicos, e lançámos o André Luís porque é forte nas bolas aéreas e estávamos a colocar bolas na área. Tivemos situações com André Luís em campo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?