O treinador do Boavista insistiu muito na ideia de que o Boavista pode ganhar este jogo, embora «sabendo que este jogo é mais difícil e que a probabilidade de o vencer é menor em relação a outros adversários».
"Temos algumas possibilidades de vencer. Se a equipa tiver coragem e, acima de tudo, trabalhar de forma coletiva temos possibilidade de somar pontos e é nisso que acreditamos. E é dessa forma que vamos entrar em campo", reforçou.
Nos dez jogos anteriores ente as duas equipas no Estádio do Bessa, o Sporting venceu cinco, empatou três e perdeu dois, o último dos quais, por 2-0, em 05 de janeiro de 2008, com golos de Marcelão e Jorge Ribeiro.
O Boavista procura manter-se afastado da zona de despromoção, da qual está separado por três pontos e o Sporting ambiciona chegar ao pódio, o que passa, em primeira instância, por alcançar o Braga, atual terceiro classificado, com mais três pontos.
Os responsáveis ‘axadrezados’ decidiram, entretanto, decidiu oferecer entrada grátis neste jogo às sócias com as quotas em dia, associando-se assim ao Dia da Mulher, que se celebra hoje.
Sem jogadores castigados, a equipa continua sem poder contar com os lesionados Helton Leite, Sparagna e Rafael Costa.
O Boavista, 11.º classificado, com 26 pontos, recebe no sábado, às 20:30, o Sporting, quarto, com 49, para a 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.