Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo frente ao Boavista, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado no Estádio do Bessa, no Porto.
"Gostei da nossa exibição e fiquei feliz com a primeira parte, mas devíamos ter marcado mais golos nesse período.
Depois, a nossa equipa mostrou grande determinação na procura do golo e fomos melhorando de rendimento à medida que o jogo se aproximou do fim.
Claro que [Bas Dost] é um jogador importante, mas o Luiz Phellype teve hoje uma boa oportunidade. Bas Dost ressentiu-se de uma lesão e não se encontrava em condições para este jogo.
Penso que o resultado é melhor do que a exibição, é sempre difícil jogar aqui e para mim foi a primeira vez neste campo, mas não é fácil sofrer um golo tão cedo frente a uma boa equipa, como o Boavista, que é muito competitiva e contra a qual é muito difícil jogar.
Apesar disso, criámos ocasiões na primeira pare, marcámos um golo e na segunda parte estivemos menos bem, mas, somando tudo, foi uma boa exibição.
Ainda não vi nada deste jogo, mas tivemos mais bola, criámos ocasiões de golos e merecemos vencer. A equipa tem um forte espírito de luta."