A possível ausência, por lesão, do médio Bruno Fernandes na equipa lisboeta não influência a estratégia dos flavienses para o encontro, pois José Mota espera sempre um Sporting «muito forte» em Chaves.
“O Bruno [Fernandes] é um jogador fundamental, no campeonato português e no Sporting, pois tem uma série de valias e características que há em poucos jogadores, mas enquanto treinador o que preocupa é a equipa, não um jogador”, atirou, garantindo estar preparado para “ambas as circunstâncias” e à espera de um jogo de grau de dificuldade “elevado”.
O treinador do conjunto de Chaves, que não divulgou a lista de convocados, não pode contar com o defesa Nuno André Coelho e com os médios Erdem Sen e Filipe Melo, por lesão.
O emblema de Trás-os-Montes, além de doar mais de quatro mil peças de material desportivo, vai promover a recolha de medicamentos e outros bens para Moçambique, país afetado pelo ciclone Idai, na receção ao Sporting, colocando contentores para o depósito destes bens nas portas de cada uma das bancadas e José Mota apelou à solidariedade de todos os adeptos.
“Toda a ajuda que possamos dar é pouca e espero que todos possam contribuir”, realçou.
O Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo classificado, recebe no sábado, às 18:00, o Sporting, quarto colocado com 55 pontos, em encontro da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realiza no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.