A análise de Jorge Jesus ao dérbi de Alvalade, entre Sporting e Benfica, na segunda mão das 'meias' da Taça de Portugal, é hoje o principal destaque do jornal «Record», que adianta: «O homem que só perdeu três dos 23 duelos que disputou dá a tática para esta noite».
«Equipas vão ter de lançar os trunfos todos», «João Félix é mais fácil de anular do que Bruno Fernandes», «Benfica tem alguma vantagem», «Pressão fora do campo influencia resultados. Isto tem de acabar», «Marcel Keizer: Temos de aprender com erros dos jogos anteriores», «Bas Dost não recuperou, Luiz Phellype titular», «Manuel Mota manteve vermelho a Ristovski, lateral convocado à condição», «Bruno Lage: É como uma verdadeira final», «Técnico ri-se das comparações com Mourinho», «Vlachodimos e Ferro descansam, Svilar e Jardel no onze», acrescenta o «Record».
Outros títulos:
Taça de Portugal: Sp. Braga 1-1 FC Porto: Minhotos bem tentaram, mas... Danilo sela Jamor; Sérgio critica jogadores: «Viemos cá passear as camisolas»; Salvador atira-se aos árbitros e fala em criminosos infiltrados; Dragõezinhos alcançam final four da Youth League;
I Liga: Clássico da Invicta sem treinadores, Conceição e Lito Vidigal suspensos;
V. Guimarães: Incidentes frente ao Sp. Braga: CD interdita D. Afonso Henriques.