loading

LC: Alex Telles recupera e integra ‘onze’ do FC Porto na visita ao Liverpool

O lateral-esquerdo Alex Telles recuperou de lesão e integra o ‘onze’ do FC Porto que vai defrontar hoje o Liverpool, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

LC: Alex Telles recupera e integra ‘onze’ do FC Porto na visita ao Liverpool
Futebol 365

O brasileiro falhou a partida com o Boavista, devido a problemas físicos, e estava em dúvida para a visita a Anfield Road, mas recuperou e é aposta inicial de Sérgio Conceição para a lateral esquerda dos ‘dragões’.

Sem poder contar com os indiscutíveis Pepe e Herrera, ambos castigados, o técnico faz regressar Felipe, que cumpriu suspensão frente aos ‘axadrezados’, e lança o espanhol Óliver, enquanto Brahimi volta ao banco de suplentes.

Desta forma, os ‘azuis e brancos’ vão apresentar-se com Iker Casillas na baliza, atrás de um quarteto defensivo formado por Maxi Pereira, Felipe, Éder Militão e Alex Telles.

O meio-campo ficará a cargo de Danilo, Óliver, Otávio e Corona, que terão a missão de ‘alimentar’ os avançados Soares e Marega, restanto a dúvida sobre qual o sistema em que Sérgio Conceição vai apostar, se o habitual 4x4x2 ou o 4x3x3 que já foi utilizado nas partidas europeias.

Já o Liverpool não pode contar com o lateral-esquerdo escocês Andy Robertson, castigado, pelo que será James Milner a desempenhar aquelas funções, sendo esta a única limitação que o técnico Jürgen Klopp tem para esta partida.

O atual líder da liga inglesa vai alinhar com o guarda-redes Alisson, uma defesa com Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Milner, um meio-campo com o ‘capitão’ Henderson, Fabinho e Keita, enquanto o ataque fica reservado para os ‘habituais’ Sadio Mané, Salah e Roberto Firmino.

A partida será dirigida pelo espanhol Antonio Mateu Lahoz e tem início marcado para as 20:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?