Declarações de Gonçalo Paciência, jogador do Eintracht Frankfurt, na zona mista, após o jogo com o Benfica (2-4), da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
«Acaba por ser um resultado agradável. É sempre mau perder, mas, pelo que se passou durante o jogo, acaba por ser um bom resultado para nós, porque fizemos dois golos fora de casa, com menos um jogador.
[Golo que marcou] Se passarmos, acaba por ser decisivo, mas temos muito para fazer no segundo jogo. Vai ser uma dura batalha. Não fomos inferiores. O Félix teve um jogo muito feliz, marcou três golos. Há que dar mérito ao Benfica.
Não [foi especial marcar ao Benfica]. Sou jogador do Eintracht. Não me interessa o passado. Se fosse o Sporting ou o FC Porto, fico sempre feliz por marcar.
[João Félix] Vai durar pouco aqui no Benfica. É um talento. Eu já o conhecia, mas toda a gente no nosso balneário ficou maravilhada com ele, porque lá fora não o conheciam tanto.
Podem esperar uma equipa magoada, porque tínhamos hipóteses de fazer um resultado melhor e não fizemos. Podemos fazer algo diferente na Alemanha.
[Seleção nacional] É o sonho de qualquer jogador. Vou estar sempre com a cabeça na seleção, mas, por enquanto, tenho de ter os pés bem assentes no chão. Tenho de me focar primeiro aqui e o resto virá com naturalidade».