Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após o jogo com o Sporting de Braga, da 29.ª jornada da I Liga de futebol (0-3), hoje disputado em Braga.
«Sentimos muito o primeiro golo e nada justifica isso, temos noção da escassez de pontos, de que há menos jogos, mas não podemos sentir tanto esse golo. Mérito do Braga. sabíamos que era uma das formas de eles chegarem, chegámos tarde ao cruzamento e depois houve uma boa finalização ao segundo poste.
Mas, com os descontos, havia 90 minutos para jogar, mas tornámo-nos uma equipa partida, a dar muito espaço entre linhas e algo precipitada.
Na segunda parte, entrámos melhor, com mais bola, não houve nenhuma oportunidade claríssima de golo, mas houve vários lances em que podiam ter sido criadas com mais critério e melhores últimos passes. Fomos precipitados e nervosos.
Penso sempre positivo, é sempre uma dor grande perder e quando sentimos que podíamos ter feito mais custa ainda mais, estávamos com uma esperança muito grande de conquistar os três pontos, mas há muito mérito do Braga, veio ao de cima o melhor Braga da época e não o melhor Tondela. Agora vamos arrumar este jogo e analisá-lo sempre com o pensamento positivo no próximo jogo (Boavista)».