O treinador do Desportivo das Aves, Augusto Inácio, afirmou hoje querer um Desportivo das Aves «unido, coeso e ambicioso» em Guimarães, capaz de marcar golos e somar pontos na 30.ª jornada da I Liga.
"Vai ser um jogo difícil e complicado, com a particularidade de o Guimarães querer o quinto posto e um lugar europeu. Em casa, costuma ser uma equipa forte, que coloca uma pressão enorme sobre o adversário, mas temos de saber lidar com essa pressão, sabendo que temos de conquistar pontos", disse Inácio, na conferência de antevisão ao jogo de sábado.
O técnico do Aves elogiou a competência dos seus jogadores, dizendo mesmo que tem trabalhado com "campeões" e homens de "barba de aço", numa alusão aos 18 pontos conquistados na segunda volta do campeonato, e defendeu a necessidade de a equipa manter o registo dos últimos jogos.
"Temos de manter o registo e ser uma equipa coesa, unida e ambiciosa, procurando marcar golos. O empate não serve ao Vitória e é menos mau para nós e a vitória é ótima para nós e má para eles, por isso, no fim, um de nós vai ficar a perder", referiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.