A imprensa belga de hoje aponta o treinador português Artur Jorge como o favorito a suceder ao antigo internacional Michel Preud'homme no comando técnico do Standard de Liège, campeão de futebol da Bélgica.
Segundo o La Derniere Heure, que faz uma chamada de primeira página com uma foto do antigo seleccionador de Portugal, já haverá mesmo um acordo entre o clube e o treinador para que Artur Jorge substitua no comando do Standard o antigo guarda-redes do Benfica, que abandonou o clube após o levar à conquista do título nacional.
Recordando que Artur Jorge é amigo de Luciano D'Onofrio, dirigente do Standard, o jornal lembra o palmarés do treinador, campeão europeu com o FC Porto em 1987, e indica que o técnico português está sem trabalho desde Janeiro, altura em que abandonou o comando da selecção do Irão, após uma curta experiência de um mês.
Apesar de escrever em ''letras gordas'' que Artur Jorge está na ''pole'' para dirigir o Standard, o jornal dá conta de outros candidatos, apontando designadamente o nome do francês Joel Muller, que deixou recentemente as funções de director técnico do Metz.