loading

Youth League: Romário Baró diz que FC Porto quer chegar à final e vencer

O FC Porto tem como objetivo chegar à final da Youth League de futebol e vencer, disse hoje à agência Lusa o médio Romário Baró.

Youth League: Romário Baró diz que FC Porto quer chegar à final e vencer
Futebol 365

Os ‘dragões’ defronta os alemães do Hoffenheim na sexta-feira, na meia-final da competição, fase em que foi eliminado na época passada pelos ingleses do Chelsea, no desempate nas grandes penalidades. Os londrinos e o FC Barcelona reeditam a final de 2018, vencida pelos catalães, também na sexta-feira.

Romário Baró não esquece o afastamento da final na época passada, ressalvando que os ‘dragões’ aprenderam com os erros.

"Temos vontade de conseguir melhor do que conseguimos na época passada. Tivemos azar em perder nos penaltis, mas aprendemos com o erro e isso foi importante. Vamos dar o máximo para ganhar os jogos nos 90 minutos. Se não der temos de ir mais tranquilos para os penaltis do que fomos na época passada", explicou.

O médio assegurou que "a equipa está tranquila e consciente do que pode fazer".

O internacional sub-19 realçou que a chegada à ‘final four’ da competição europeia pela segunda vez consecutiva é "um feito enorme", admitindo que o plantel está "consciente do que pode fazer", aludindo à chegada à final.

"Se conseguirmos passar, e espero que consigamos, vamos encarar com a mesma vontade de ganhar, independentemente do adversário. A filosofia do FC Porto é sempre a mesma. E vai ser esse pensamento de vitória que vamos levar para o jogo", frisou.

O FC Porto defronta o Hoffenheim, na sexta-feira, às 13:00 (horas em Lisboa), em Nyon, na Suíça, antes de FC Barcelona e Chelsea, que já venceram a competição duas vezes cada, disputarem a outra meia-final.

A final da Youth League está marcada para segunda-feira, às 17:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?